quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Imagem criada para o concurso "Não sou um besouro rola-bosta" do Talent Lab.
O concurso se baseava na seguinte pergunta "Se você tivesse que rolar alguma coisa a sua vida inteira, o que você rolaria?". Tal pergunta se deve a uma analogia feita entre a vida de uma espécie de besouro que passa a vida rolando dejetos de outros animais com as pessoas que convivemos, e muitas vezes agem de forma muito semelhante ao singelo besouro rolador.
Enfim, essa é a imagem que eu criei....vejamos no que vai dar, e se não der...ah! olha o próximo post!

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Gabriel....qdo eu achu q vc naum vai + me surpriender...vc vem e faz isso...rsrs

Eu me achu criativo...+ vc passa o limite da criatividade...vc eh insano...parabens!!!naum perca isso nunk...to em choq...uahuaha

aqle mulecaum!!!

Anônimo disse...

Cara, é tão dificil expressar algo sobre sue desenho, as palavras tão entaladas, mas não sai...
Parabéns, nunca duvide do seu talento, vc é demais!!

bjao